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Muitos negócios,
Um sistema!

100% seguro. Não pedimos seu cartão de crédito.

 

 

 

A plataforma de gestão de atendimento robusta e versátil que se adapta às suas necessidades

  • People

    Planeje

    Configure o sistema de acordo com o fluxo de atendimento do seu negócio.

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    Trate

    Receba solicitações, trate-as e envie o retorno ao clientes.

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    Entenda

    Tenha dados à disposição para análise e para ajudar na tomada de decisões.

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    Atendimento Multicanal

    Atenda seu cliente por diversos canais como telefone, e-mail, chat, ChatBot, etc.

 

Seja a solução que seu cliente procura

Com o CUBE você dispõe de uma infinidade de recursos para te ajudar a cuidar do que mais importa no seu negócio: seu cliente.

  1. Receba solicitações em Caixas de Tratamento;
  2. Encaminhe solicitações para as áreas responsáveis;
  3. Cadastre Respostas padrão para solicitações recorrentes;
  4. Visualize o Mapa de solicitações de sua caixa de tratamentos;
  5. Disponha de Filtros avançados para dar agilidade aos processos.

 

 

Entenda seu cliente de verdade!

Com opções personalizáveis de Bussiness Inteligence, o CUBE te permite gerar relatórios, obter dados estatísticos em tempo real e criar indicadores customizados para te dar uma visão mais apurada de quem é seu cliente, como ele pensa, o que ele quer, etc.
Esse tipo de informação é crucial para auxiliar em tomadas de decisões mais assertivas que potencializam resultados e melhorem a experiência do cliente com a sua empresa.

Quem usa e recomenda

 

  • Marcos de Castro

    Coordenador de Atendimento Ceuma

    "AO CUBE é uma formidável ferramenta de solução na gestão de solicitações e informações aos alunos e clientes do Grupo Educacional Ceuma. Após adotarmos o sistema, houve uma melhora considerável no retorno do atendimento ao cliente. Com rápidos e simples acessos conseguimos estruturar nosso modelo de atendimento virtual. Hoje, através do módulo de relatórios, podemos definir estratégias e ações de melhoria nos processos internos das Instituições. Estamos satisfeitos com essa parceria, sabendo que há muito que explorar no sistema!"

  • Cleiton Cavalcante

    Supervisor Cebraspe

    "Estamos utilizando o sistema CUBE como ferramenta de registro de solicitações na Central de Atendimento ao Candidato Cebraspe desde Junho desse ano e devo informar que é uma excelente ferramenta para controle de solicitações, sua árvore de conhecimento torna fácil a compreensão tanto dos atendentes quanto do usuário final isso além de otimizar e padronizar o atendimento, reduz consideravelmente a curva de aprendizado da equipe."

  • Juliana Santiago

    Central de atendimento GTO

     

    "Desde a implementação do programa CUBE, tivemos ótimos resultados quanto ao tempo e produtividade em relação ao trabalho desenvolvido pela Central. Achamos a interface bem dinâmica e simplificada pois nos trouxe recursos mais completos e diferenciados do que estávamos trabalhando anteriormente. Enfim, nossas necessidades tem sido atendidas como esperávamos."

Usado DIARIAMENTE por dIVERSAS ENTIDADES PÚBLICAS E PRIVADAS NO BRASIL

 

  • Retention

    Aumento na retenção de clientes

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    Aumento na retenção de clientes

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